domingo, 31 de julho de 2022

Gaúchos na Copa HB20: fim de semana de crescimento em Interlagos

 
Gauchada em P2 e P3 no pódio de sábado, com Bernardo Cardoso e Fernando Jr.

Foi excelente o saldo da participação dos gaúchos das equipes ADESCA e ADESC na 4ª etapa da Copa Shell HB20 em Interlagos, no último fim de semana.

Com duplo pódio, nas corridas de sábado e domingo, com Fernando Jr. em 3º e Dudu Fuentes em 4º, a dupla da ADESC (Associação Desportiva Santa-Cruzense) do HB20 #06 cresceu nada menos que duas posições no campeonato, passando a ocupar a 7ª posição, com 86 pontos.


Gaúchos na peleia (Foto: Claudio Kolodziej)

Já Sena Jr. (ADESCA - Associação Desportiva Caxiense), que chegou diretamente de Portugal, vindo da disputa do Mundial de Kart no qual conquistou a 3ª posição na disputa por equipes, fez dupla com o também gaúcho Bernardo Cardoso, para viabilizar sua participação na etapa. Bernardo fez uma excelente corrida e finalizou em 2º no sábado. No domingo, tento chegado às 5h30 da manhã de viagem, Sena Jr. foi direto para correr e finalizou na 11ª posição, com um bom saldo da etapa para o campeonato, conquistando uma posição na tabela, ficando em 4º com 93 pontos.


Classificação classe PRO após 4ª etapa

A próxima peleia da Copa HB20 será em território gaúcho, dias 24 e 25 de setembro no Autódromo de Santa Cruz do Sul, que passa por reformas para continuar recebendo as categorias nacionais.

Foto pódio: Copa HB20/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário