quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fotos do coquetel de lançamento

Em clima de confraternização entre pilotos e carros que fizeram a história do automobilismo gaúcho, ocorreu o coquetel de lançamento da temporada 2009 da Classic.

A presença de nove carros que andarão nesta temporada (presença que só não foi maior porque alguns participantes ainda estão dando os ajustes finais) era abrilhantada pela circulação de grandes nomes de pilotos e preparadores atuais e os que são parte da história, tais como Henrique Iwers, Paulo Hoerlle, Arnaldo Fossá, Ricardo Trein, Ronaldo Nique, Airton Diehl, Sílvio Schoenardie (família "Sabiá"), Antônio Miguel Fornari, João Santana, entre outros (se esqueci de alguém, por favor me corrijam! hehe).

A segurança dos carros foi a grande novidade. Para 2009 todos os veículos serão dotados de santoantônio, banco concha, chave geral, extintor de 4kg, entre outros itens que tornarão ainda mais belo o espetáculo dos "vovôs da velocidade".

O clima era de ansiedade em função da estréia da categoria, marcada para dia 26 de abril em Tarumã, juntamente com o Metropolitano de Arrancada, onde a história estará viva mais uma vez nas pistas.

Confira, abaixo, as fotos do evento.








Um comentário:

  1. Nitão... Parabéns pelo Blog e também pela belissima festa de apresentação da categoria 2009... Também postei algumas fotos sobre o evento...
    Abs.
    RG

    ResponderExcluir