segunda-feira, 15 de março de 2010

Especial Subida da Harmonia - traçado da prova


Obs: a representação do traçado é aproximada e não detalha curvas menores


Semana da Subida! Já é possível sentir o cheiro da mistura rica saindo dos escapamentos das 50 viaturas que queimarão borracha para subir o bonito e desafiador trecho do Morro da Harmonia, em Teutônia/RS.


Fique ligado, pois o Blog do Passatão estará divulgando informações detalhadas sobre a II Subida do Morro da Harmonia - Prova Bird Clemente, de interesse tanto dos participantes quanto do público em geral.



Hoje vamos mostrar o traçado aproximado da subida, com indicação das principais curvas. Nos próximos dias, divulgaremos fotos e alguns detalhes destas curvas, que são as mais perigosas, visando que os participantes tenham uma idéia mínima e diminuindo a chance de acidentes nestes pontos, fotos e informações de alguns carros e pilotos e também algumas coordenadas geográficas visando uma orientação sobre as melhores rotas para chegar à prova.


Uma "colher de chá" do Blog do Passatão aos concorrentes, não-concorrentes e ao público! hehehe!

Não esqueça de seguir o Twitter "AutomobilismoRS por Niltão Amaral" (http://twitter.com/automobilismors), com informações mais instâneas.


E, caso sua viatura precise de alguns ajustes, este blog indica os parceiros Mecânica Sabiá (http://www.mecanicasabia.com.br/ - regulagem de carburados e injetados, e mecânica leve) e a MK Mekânica (http://www.mekanica.com.br/ - suspensão e freios), em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário