sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Classic 2011: categoria definirá calendário e regulamento nas próximas semanas

E dando abertura aos trabalhos da Classic em 2011, na próxima terça-feira está marcada reunião na sede da Federação Gaúcha de Automobilismo para discussões sobre o calendário do Gaúcho de Endurance deste ano, categoria parceira da Classic, que faz sua corrida em conjunto, compartilhando datas. Estarão presentes os organizadores da Endurance (Família Andrade), pilotos e demais interessados, devendo a Classic estar também presente através dos seus representantes.

Já a definição do regulamento depende de mais uma reunião para discussão de alguns itens, e posterior homologação junto à FGA, o que deverá ser feito nas próximas semanas.

Acompanhem as novidades por aqui!

7 comentários:

  1. se libera ap pra tudo tem que libera turbos e superchargers

    ResponderExcluir
  2. Não.

    E favor identificar-se da próxima vez que enviar mensagem.

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. salve niltão ,sei q terça tem reunião e vão decidir muitos ajustes no regulamento se posso vou dar uma sugestão.Classic com carburação ñ com injeção vamos manter uma tradição. Até rimou tinha q ser da fronteira ,mas é apenas uma sugestão . um grande abraço do amigo Paulo nos encontramos em Teutonia .

    ResponderExcluir
  4. Grande Paulo de QQQ!

    A questão da injeção ainda não está definida. E a tua opinião é muito importante SIM, e será levada em conta, pois tu é piloto das antigas e está montando carro.

    Vou convidar o Rafa para reunião das próximas semanas.

    Abraço da Capital da República Riograndense!
    Niltão.

    ResponderExcluir
  5. Apenas uma humilde sugestao: Acho q passar os carros da D2C para livre possa encarecer a categoria, e o q pode vir a acontecer eh q quem pode mais R$ anda mais.Acho q seria interessante rever isto para q nao aconteca. Abraco!!!

    Daniel- Hot Car Mecanica

    ResponderExcluir
  6. ola, alguem sabe o dia da formula classic em taruma. quem sober me avise por favor OBRIGADO..

    ResponderExcluir