sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Vinícius Schüler volta a correr em Guaporé neste fim de semana


Buscar um bom resultado para superar o acidente da prova de maio. Este é o objetivo do piloto de Novo Hamburgo, Vinícius Schüler (#35 - Noko Química/MC Tubarão neste fim de semana, quando será realizada a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula RS, no Autódromo Internacional de Guaporé.

Na última etapa realizada no circuito serrano, Vinícius Schüler teve dificuldades por contas das condições climáticas extremamente adversas causadas por um verdadeiro dilúvio que abate-se sobre Guaporé, Com condições de visibilidade e aderência reduzidos, o que é ainda mais complicado em veículos do tipo fórmula, o piloto acabou passando do ponto de frenagem no final da reta, vindo a bater de traseira na barreira de pneus, que o tirou da etapa devido aos danos no carro.

Etapa de maio em Guaporé foi com chuva

Em uma temporada em que conquistou pódio em quase todas as etapas que participou, apesar de alguns problemas mecânicos que ocorreram em algumas corridas, como quebras de suspensão ocorridas no Velopark, Vinícius Schüler espera ter duas baterias sem problemas para que possa imprimir seu ritmo de corrida e conquistar o pódio novamente.

A programação começa na sexta, com treinos extra. No sábado ocorrem treinos livres oficiais e o classificatório, e no domingo serão disputadas as duas baterias, com largadas às 12h45min e às 14h40min, respectivamente, Os ingressos podem ser adquiridos na hora, a R$ 10.

O piloto tem o patrocínio de Noko Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário