segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CBA abre concorrência para organização da Truck e gera incertezas no mundo automobilístico

Comunicado gerou rebuliço nesta segunda

Após um ano com muitos comentários sobre a Fórmula Truck, a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) lançou nesta segunda uma nota abrindo concorrência para a organização da categoria, que nasceu com Aurélio Felix e que, após seu falecimento, passou a ser administrada pela esposa Neusa Navarro e os filhos Junior e Dani.

Muitas especulações: a Vicar assumiria, passando a ter o monopólio total dos campeonatos brasileiros? Especula-se até alguns donos de equipe para a organização, e até mesmo que o campeonato pode virar monomarca. Ou até mesmo a própria organização atual possa continuar. Enfim, conjecturas normais quando se fala em mexer numa grande categoria.

Aqui no Rio Grande do Sul também há clima de apreensão, visto que Guaporé tem um dos maiores públicos da temporada e movimenta milhões na economia da cidade. Além disso, o Campeonato Gaúcho de Super Turismo pretende reeditar a parceria que ocorreu no último novembro, em Guaporé, e fazer uma etapa conjunta com a categoria dos "brutos".

Aguardamos as cenas dos próximos capítulos, até porque muitas famílias dependem desta grande categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário