quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Tudo ou nada! Marçal Müller volta à disputa da Porsche Cup, após pausa da categoria

Marçal Müller parte para o tudo ou nada

Após "férias" das provas sprint da Porsche Império GT3 Cup, neste fim de semana as disputas volta a acontecer, desta vez no Autódromo Velo Città.

E o piloto de Novo Hamburgo (RS), Marçal Müller, quer voltar com tudo para recuperar o prejuízo das última etapa, quando foi envolvido em acidentes que tiraram suas chances de brigar por vitória e figurar na ponta do campeonato da classe Carrera Cup 4.0.

Marçal corre no RS com um dos Gol mais rápidos e lindos do Brasil

Durante esta pausa, Marçal Müller disputou a etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo em agosto, em Santa Cruz do Sul, vencendo a prova na geral com um super VW Gol equipado como motor Honda K20, após um duelo épico com uma Maserati.

Sobre a expectativa para a etapa, Marçal é enfático: "Vamos para cima, agora é tudo ou nada na busca do título da Carrera Cup 4.0!", disse. O piloto ocupa a sexta colocação no campeonato, com 97 pontos, contra 122 do líder, faltando duas etapas (ou quatro corridas) para o final.

A classificação acontece na sexta-feira, às 15h55. Já as duas corrida acontecerão no sábado, às 11h25min e 16h07, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook da categoria.

O piloto tem o patrocínio de Patrus Transportes Urgentes, Stroke Brasil e Whoop.

Fotos Porsche: Luca Bassani e Vitor Eleutério/Porsche Império/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário