domingo, 15 de agosto de 2021

Festa em Tarumã! Regis Boessio vence na Copa Truck, homenagem ao Gaúcho da Fruteira!


Boessio comemora com a bandeira do RS, que o Gaúcho da Fruteira não abandonava!

Uma semana que começou triste com a partida do nosso querido Carlos Alberto Stoduto, mais conhecido como Gaúcho da Fruteira, terminou em festa para o automobilismo gaúcho!

Na noite de segunda o Gaúcho, torcedor nº1 das nossas carreras, faleceu em decorrência de complicações da COVID-19. A mesma que o afastou das arquibancadas que tanto amava, no último ano e meio, e a mesma que também impediu que a presença do público fosse o único detalhe para que tivéssemos um dia 100% perfeito no Autódromo de Tarumã.


...o abraço com a vitória! Como diria nosso PERNA.

Festa porque Tarumã voltou, em grande estilo, a receber grandes categorias nacionais, após um excelente trabalho da nova administração do Automóvel Clube, capitaneada por Rodrigo Machado e uma equipe de trabalho que vem fazendo o nosso automobilismo voltar a um patamar que há anos não tínhamos;

Festa porque teve vitória gaúcha, com Cesar Ramos faturando a corrida 3 da GT Sprint Race, que também fez parte da programação.

RS no pódio em Tarumã!

E festa porque a vitória gaúcha de Regis Boessio de ponta a ponta (com direito a melhor volta) na corrida 2 da Copa Truck, num grid tão competitivo e com grandes equipes, foi uma grande homenagem (inclusive com adesivos no caminhão Volvo #83) ao nosso querido torcedor-símbolo, Gaúcho da Fruteira, quer com certeza está vibrando, esteja onde estiver, e certamente gritando: "FEITOOOOOOOO"!

Imagens: Reprodução/Band TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário