sexta-feira, 1 de abril de 2022

Porsche Cup Brasil: Marçal Müller vai em busca do tricampeonato

 
Marçal Müller vai em busca do tri!

Mais uma temporada da competitiva Porsche Cup C6 Bank Mastercard terá início neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Goiânia. E o piloto gaúcho de Nova Hartz, Marçal Müller, estará alinhado no grid em busca do seu terceiro título.

Sempre competitivo, Marçal unificou os títulos das categorias de acesso e principal, tendo sido campeão da GT3 Cup em 2017 e da Carrera Cup em 2019. Na temporada passada, lutou pelo título até a última etapa, tendo ficado vice-campeão da Carrera Cup devido aos descartes, apesar de ter tido a maior pontuação bruta.


Geração 992 estreia nesta temporada

A temporada automobilística do piloto já começou bem, com uma excelente participação na prova de duplas da Stock Car em Interlagos, quando andou entre os ponteiros na sua bateria. Agora, Marçal quer começar com tudo a temporada na categoria dos supercarros alemães, que recebeu uma geração nova de Porsche 911: o GT3 Cup 992, que conta com 510cv (25 a mais que o antecessor) e outras novidades.

"A expectativa é das melhores, agora é focar para fazer uma boa adaptação ao carro novo em Goiânia, uma vez que os treinos pré-temporada foram apenas em Interlagos. Queremos começar da mesma forma que terminamos o ano passado: brigando por pole e vitórias, ou seja, com o pé direito", disse Marçal Müller.

O piloto tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equívoco Racing e Intensidade Máxima Suplementos.

Veja os horários e onde acompanhar:

Sábado - 02/04
09h15 - Treino Classificatório
🇬🇧 Streaming em Inglês no Youtube da Porsche Cup C6 Bank Mastercard e Motorsport.tv
Sábado - 02/04
13h10 - Corridas 1 - Largada ao vivo na Band TV com flashes e chegada 🏁
21h00 - VT das Corridas 1 - No @sportv 3
Domingo - 03/04
13h35 - Corridas 2
📺 Ao vivo na Band TV]
🇬🇧 Streaming em Inglês no Youtube da Porsche Cup C6 Bank Mastercard e Motorsport.tv Imagens: Porsche Cup Brasil/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário