terça-feira, 12 de maio de 2009

Abertas as inscrições para a Subida da Harmonia em Teutônia

Estão abertas as inscrições para a Subida de Montanha que ocorrerá dia 21/06 em Teutônia, no Morro da Harmonia, que deverá repetir o sucesso das duas subidas de Montanha que foram deitas no Morro da Borússia, em Osório (2007 e 2008).

Trata-se de uma subida com vários trechos de média e alta velocidade, e algumas curvas fechadas, que exigirá perícia e sangue frio dos participantes.

O valor deve ficar em torno de R$ 150,00 e será produzido um DVD da prova. O homenageado será o piloto gaúcho Décio Michel. Para saber mais sobre a sua carreira, dêem uma espiada no Blog do Sanco , e a Mimi, fábrica de laticínios de Teutônia (Cooperativa Languiru), que patrocinava o homenageado nos anos 70, estará distribuindo kits de produtos aos participantes.

Conheça, abaixo as categorias da prova:

1 ) Categorias para carros antigos (25 anos):
Cat. A – até 1300 cc
Cat. B – 1301cc à 1600cc
Cat. C – 1601cc à 2000cc
Cat. D – 2001cc à 2800cc
Cat. E – Acima de 2800cc

2) Cat. F - Esportivos modernos importados

3) Cat. G – Força Livre
Preparação e pneus livres, podendo participar carros de competição com no mínimo 10 anos de pista, ou seja, que tenham participado de provas até 1999

4) Cat. H – Street
Para carros modernos com preparação livre, sendo vetado o uso de pneus Slick, sujeitos à aprovação da Organização da prova.

5) Cat. I – Convidados Especiais
Será destinada a participantes que apóiam o evento, tais como patrocinadores, imprensa e convidados especiais, nesta categoria pela possibilidade de haver vários tipos de carros não competirão entre si, terão o tempo cronometrado mas receberão somente o troféu de participação. Estarão isentos de taxa de inscrição.

Não serão aceitos carros turbo ou nitro e as vagas serão limitadas em 50 participantes.

Inscrições e maiores informações com Ricardo Trein, pelos fones 51-3248-1630 e 8434-0305, ou e-mail: r.trein@ig.com.br

2 comentários:

  1. Subida de montanha é coisa pra macho mesmo... Ou o cara anda forte ou só passeia, não tem meio termo, ainda irei participar de uma dessas com vcs aí no Sul...
    Um grande abraço e parabens pelo Blog e pelo sucesso da categoria...
    Renato Giordano - Corcel#14

    ResponderExcluir
  2. Pô Giordano, será sempre bem vindo! Aliás, na próxima vinda dos colegas paulistas vê se tu vem também!

    Abraço,
    Niltão.

    ResponderExcluir