sábado, 27 de março de 2010

Primeira banda do Passatão na pista em 2010

Depois dos acertos da pré-temporada e da Subida de Montanha em Teutônia, finalmente o Passatão foi para a pista. Neste sábado ocorreu o primeiro treino livre do ano, e o resultado foi satisfatório, pois o carro evoluiu em relação à última corrida de 2009. Também a nova carburação está quase 100% acertada. Alguns pequenos ajustes ainda serão feitos até a primeira prova da temporada, que será em Tarumã, 18 de abril, junto com o Brasileiro de Endurance.

5 comentários:

  1. E a pintura nova será apresentada quando? Aguardamos anciosos.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Sanco! Para a primeira corrida, 18 de abril em Tarumã junto com aqueles carrinhos tipo Ferrari, Ford GT (hehe) a pintura vai estar fresquinha na viatura.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. E o Krug??? Passat 47.

    ResponderExcluir
  4. beleza?!?
    sou de SP e corro na classic cup de passat tambem! fui campeão em 2009 de 1.6lts. gostaria de saber por curiosidade a configuração do seu motor...como gira hein!!!!!! qual cilindrada,comando e carburação? quantos HP??? aqui andamos de mini-progressivo e 288 graus alcançamos 150 hp e nem em sonhos giramos isso!!! maximo 7.500rpm! espero sua resposta! visite passat13.zip.net! abraços
    Rafinha Passat #13

    ResponderExcluir
  5. E aí cara! Olhei uns vídeos do teu carro, tem saúde o motorzinho!

    Nosso motor é fruto da excelente preparação da Mecânica Sabiá, aqui de Porto Alegre. O Paulo, nosso preparador, correu durante uns 25 anos aqui no RS de Dojão, Maverick, Passat e Voyage, e a oficina dele tem 43 anos.

    Me adiciona no msn que conversamos melhor! navwb@yahoo.com.br

    Abraço,
    Niltão.

    ResponderExcluir