quinta-feira, 20 de maio de 2010

Copa Fusca: TSM confirma participação na Copa Fusca e anuncia patrocinador









O Blog do Passatão apoia todas as categorias regionais, principalmente a de carros clássicos. É o caso da Copa Fusca, que mantém vivo nas pistas o histórico Besouro (além do Fusca D3 dos Fossá, que andam na Classic).


Recebi um email do Luiz Fernando Silva, chefe da Equipe TSM, que prepara uma Fusqueta para andar na próxima etapa da Copa Fusca, pilotado por Eduardo Tomedi. Confira abaixo!


"TSM confirma participação na Copa Fusca e anuncia patrocinador


A equipe TSM Motorsports que finaliza a montagem de seu Fusca para a estréia no Campeonato Gaúcho da Copa Fusca no dia 13/06, acertou o apoio do cantor e compositor Daniel Rizzi.


A equipe captaniada por Luiz Fernando Silva corre contra o tempo para finalizar a montagem do carro: “Estamos nos ajustes finais para poder deixar o carro em condições de treinar”, comenta.


O piloto Eduardo Tomedi aguarda a finalização da montagem para começar sua adaptação ao Fusca. “Teremos um trabalho dificil agora, preciso me adaptar e conhecer o carro dentro da pista para poder competir de igual para igual com os pilotos que já disputam a categoria”, afirmou.


Daniel Rizzi “A voz do Sul”, é natural do município de Viamão – Rio Grande do Sul, é cantor, compositor e intérprete de músicas regionais. Daniel já gravou um CD onde atingiu mais de dez mil cópias vendidas em 2009. Em 2010 o plano do cantor é atingir 50mil cópias com um novo disco que está sendo produzido pela Pop Music de São Paulo, e ainda tem uma turnê marcada para o Nordeste do país.


A equipe pretende realizar pelo menos um treino antes da prova.


Visite o site www.avozdosul.com.br"


É isso aí gurizada, boa sorte na empreitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário