quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Track Day: neste sábado você poderá andar com seu carro na pista do Velopark

Descubra a sensação de pilotar no autódromo do Velopark

Neste sábado (22/10) você pode ter a oportunidade de acelerar seu carro de rua num local seguro feito especialmente para isto: o Autódromo Internacional Velopark.

Será realizado o Track Day Velopark, um evento para que as pessoas comuns possam ter a sensação de andar na pista, que vem sendo bastante difundido no Brasil nos últimos anos.

Somente serão admitidos veículos emplacados e em nome do participante, sendo proibida a participação de carros de competição homologada e de veículos alugados, é permitida a participação de carros com santo antônio assim como pneus slick (exceto em caso de chuva) .

Todos os carros inscritos passarão por vistoria técnica para a avaliação das condições gerais do veículo.O piloto deverá ser habilitado e o carona maior de 18 anos apresentando documento, e é obrigatório o uso de capacete.

Já está confirmada a participação de raridades como Ferrari F360 Modena, Porsche Carrera 3.8, Mitsubishi Eclipse 2.4T e Golf VR6.

O evento começa às 8h, e a pista será aberta as 10h. O valor da inscrição é de R$ 300,00, e o ingresso para assistir é R$ 10,00 por carro. A previsão é de tempo ensolarado, então, aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário