terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ôrra, meu! Jornal Pit Stop com sotaque paulista.

Pit Stop agora tem sotaque paulista, também

E os empreendimentos dos "Torino Brothers", Paulo e Beto, cruzaram fronteiras e foram abrir filial na importante praça de São Paulo.

O jornal Pit Stop, após 107 edições, editado desde 1994 no Rio Grande do Sul, sendo um dos principais veículos de divulgação do automobilismo gaúcho distribuído gratuitamente nos autódromos e em rede de estabelecimentos ligados ao mercado automotivo, a partir do dia 18 de janeiro último, o jornal passou a ter edição focando no automobilismo paulista, com um caderno dedicado ao kartismo.

Caderno focado no kart

É feito por uma galera apaixonada por velocidade, e quem conhece o "riscado". Paulo Torino, jornalista e píloto, multicampeão das 12 Horas de Tarumã na categoria turismo, seu irmão Beto Muccilo, designer e artista plástico com trabalho focado no automobilismo, e Gilnei Souza, responsável pela comercialização. Este que vos fala tem o orgulho de fazer parte do time de colunistas da edição gaúcha há aproximadamente três anos.

Duvido que alguém não conheça o jornal, mas vamos lá. Ficou curioso? Leia a versão gaúcha online, no endereço http://www.jornalpitstop.com.br/?page_id=159.

Então, desejamos sucesso no mais novo empreendimento PIT STOP!

2 comentários:

  1. Que legal!
    Torço pra que olhem pra SC também. Seria nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2730 de janeiro de 2013 às 20:12

    Como é que eu faço pra assinar Niltão??? Faço coro com o Francis!!!

    ResponderExcluir