terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Piquet x Mansell, cap. 3: Passat Canhão vira mais rápido que o Fusion.

As lendas já estão na pista!

Finalmente, os bons momentos do comercial do novo Fusion chegaram: as lendas foram para a pista acelerar! Assista a algumas tomadas de Piquet e Mansell "tocando as barcas" no Velopark.

O episódio, número 3 e penúltimo, é o treino no qual anda cada um sozinho na pista. Neste round, Mansell foi mais rápido, virou 1:16,35, e Piquet ficou em 1:16,59.

Do que concluo que o Passat Canhão, aspirado, é mais rápido que o novo carro turbo da Ford, pois virava 1:11,9 de pneus radiais, e hoje sua volta mais rápida é 1:10,487. Ok, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas não resisti! ;)

Brincadeiras à parte, assistam esse episódio que já tá bem legal! Semana que vem será lançado o último capítulo, contendo a peleia em si!

Um comentário:

  1. A Ford não deve ter enviado os Fusion para a pista do Velopark com configuração de rua : deve ter melhorado a suspensão em busca do desempenho. De qualquer forma é lícito esperar que falte ainda muito trabalho de chão para os tempos baixarem. Mais acostumados coma pista( que convenhamos, é difícil)acredito que no " para valer " do próximo capítulo eles deverão baixar mais um segundo no mínimo seus tempos. Fica interessante para qualquer viatura quando os tempos são inferiores a 1'10".... imaginem abaixo de 1 minuto, fica "hot".

    ResponderExcluir