quarta-feira, 13 de março de 2013

Temporada 2013 inicia para o Passat Canhão #8. Equipe terá mais um carro!

Embarcando no guincho do Stoduto

E começou nesta terça, pelo menos extra-oficialmente, a temporada 2013 do automobilismo gaúcho para o Passat Canhão #8, deste que vos escreve. Foi enviado hoje para a Mecânica Sabiá, o Passatão, para que comecem os ajustes para as provas, que começam no próximo dia 14 de abril.

Rumo ao Sabiá

O planejamento da temporada é fazer algumas provas da Copa Classic, e algumas do Gaúcho de Endurance, tendo em vista o bom comportamento do carro na prova de 3 Horas que ocorreu juntamente com as 12 Horas de Tarumã 2012. Mas, na primeira etapa, o carro deverá estar presente no grid da Copa Classic, apenas.

Os ajustes deverão ser algumas modificações de suspensão e aerodinâmica, passando, além da Mecânica Sabiá, pelo MK Centro Automotivo e pela oficina de chapeação Amilcar, do "Catarina", para alguns pequenos ajustes. O motor, para esta etapa, será o mesmo do final da temporada passada, apenas revisado, visto que terminou bem o ano.

Novo Fusca, de Leonaro Tumelero...

...está em montagem adiantada.

A equipe contará, ainda, com um novo carro: o novo Fusca #4 de Leonardo Tumelero (fazia dupla no Passatão), que está em fase de montagem! Acima, uma "palhinha" do Fucão!

2 comentários:

  1. puta que pariu! Agora torcerei novamente para essa equipe. Rá

    ResponderExcluir
  2. É...

    Vai ter jogo de equipe... hehehehehhe

    Segura aí que Eu aperto alí! heheheh

    As barras laterais do santo antonio do FUSCA estão show ! Bala !

    ResponderExcluir