domingo, 20 de outubro de 2013

Fórmula 1.6: Vinicius Schüler supera problemas e faz corrida de recuperação

Mesmo largando dos boxes, Schüler teve bom resultado

Foi realizado no último domingo (20/10) a sétima e penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula 1.6, com a participação do piloto Vinicius Schüler, de Novo Hamburgo, equipe MC Tubarão/Noko Química/Hoff, em dia quente e ensolarado no estado do Rio Grande do Sul.

Ao final da volta de apresentação, quando alinhava seu monoposto de numeral 35 na quarta fila para a largada, houve quebra da homocinética, obrigando a remoção do carro do grid para os boxes, onde a equipe MC Tubarão fez excelente trabalho, trocando a peça em pouquíssimos minutos, possibilitando que o piloto largasse dos boxes sem perder voltas na corrida.

Piloto fez bons duelos, conquistando posições

Com a intervenção regulamentar o safety car, Schüler reagrupou-se e passou a travar bons duelos de posição, finalizando a bateria na sétima colocação da classe "A", um ótimo resultado, contando a largada em último, devido ao problema no início. Na segunda bateria, também com boas disputas, o piloto finalizou na oitava colocação de sua classe, pontuando para o campeonato em ambas as baterias.

A última etapa do campeonato será realizada no dia 17/11, também no Autódromo de Tarumã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário