quarta-feira, 30 de abril de 2014

Release: Marcelo Junior e Ronaldo Giordani prontos para segunda etapa do Marcas e Pilotos em Tarumã


Segue release do Corsa #26 do Gaúcho de Marcas:

Será disputada, no próximo domingo(04), a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos 2014, no Autódromo Internacional de Tarumã, e a dupla de Porto Alegre, Marcelo Junior, Ronaldo Giordani, corsa #26N (Mg Auto Serviço/Unepxmil Poa/ Tuta Racing) já está confirmado no grid.

A equipe tem treinado intensamente em Tarumã, tendo andado o equivalente ao número de voltas que serão dadas no próximo domingo, aproximadamente cem, sem apresentar qualquer problema o carro está com ótimo desempenho o que é uma característica importantíssima para alcançar os resultados esperado. 

Depois de uma estreia com um pódio em Guaporé, a dupla vem embalada para a segunda etapa em Tarumã, com uma corrida na primeira bateria onde quem estava na pilotagem era Ronaldo Giordani levou um susto, quando foi tocado por outros dois carros mais felizmente não teve a sua prova comprometida.

Já na segunda bateria Marcelo Junior com uma pilotagem agressiva, chegou na sexta colocação com o forte calor o carro teve um desgaste na natural pelo intenso ritmo das duas baterias, dupla ocupa a quinta colocação na classe N com 14 pontos.

Assessoria Schaefer
Foto:Fernando Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário