quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Guaporé terá Trackday Cronoesp em 28/02!

Oportunidade para acelerar nos rápidos 3080m de Guaporé

Boa notícia para começar o ano! Devido à recente regulamentação dos trackdays pela CBA, novas praças surgem no circuito desta modalidade, pois, sendo homologado, qualquer autódromo pode ser utilizado.

E desta vez o belo e veloz Autódromo de Guaporé (já com melhorias solicitadas pela CBA concluídas), que estava há algum tempo fora do circuito de TDs (que estava restrito a Santa Cruz do Sul e Velopark) volta a receber trackdays, no dia 28 de fevereiro próximo, sábado. A inscrição é de R$ 400 antecipada (podendo ser parcelada em até 18x via PagSeguro), e tu aí, é, tu mesmo que tá lendo este post, pode ir participar com teu carro de rua, basta ser habilitado, levar capacete e ter um carro em boas condições.

A regulamentação da CBA permite que a primeira participação do ano não exija a emissão de cédula desportiva. Caso o participante for participar de outro TD, terá que emitir a cédula, ao custo de R$ 50, válida por todo o ano. Pilotos de velocidade já federados ficam dispensados desta exigência.

E vai estar rolando a participação do nosso patrocinador Pro Tune, que estará disponibilizando seus produtos, painéis digitais (dash datalogger) para que os participantes testem gratuitamente. Com certeza terão uma bela experiência, no Pro Tune Experience.

GTzão pede socorro: "tire esse pó de cima de mim e me leve pra pista!"

Será que vamos tirar o pó do GTzão e dar uma brincada no gostoso traçado serrano?! Tem que virar abaixo de 1:40, de radial! hehehe!

Maiores informações no site da Cronoesp, do grande Dilnei Haas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário