sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Porsche Carrera 4.0 em Interlagos: Marçal Müller tem etapa decisiva em busca do título


Uma etapa decisiva, visando alcançar a liderança ou, pelo menos, levar a decisão para a última etapa. Este será o desafio de Marçal Müller em Interlagos neste fim de semana, na penúltima etapa da Porsche Carrera Cup 4.0.

Além das duas corridas da quarta etapa, haverá uma corrida de reposição, pois devido a um acidente que danificou o guardrail na etapa anterior, em Estoril (Portugal), não houve tempo hábil para que a segunda corrida daquela etapa fosse realizada. Desta forma, o fim de semana terá peso decisivo para encaminhar o fim do campeonato. Marçal Müller ocupa a vice-liderança do campeonato, a 18 pontos do líder Vitor Baptista.

Nos treinos ocorridos na quinta, Marçal teve algumas dificuldades com o carro, dentre elas o de andar sem os freios ABS, que aguardam atualização que virá da fábrica e, por isto, foram desativados nesta etapa, e o mapa de câmbio que foi refeito, pois algumas marchas não entravam. Mas as devidas correções, bem como ajuste de geometria do Porsche #544 foram realizados pela equipe da categoria, e o piloto espera andar melhor a partir de agora.

"Nos treinos de ontem tive dificuldades de adaptação sem o ABS, e alguns pontos que a equipe da categoria já corrigiu, então acredito que hoje será melhor. Reta final de campeonato, estou em segundo, então o foco é fazer o máximo de pontos e tentar ficar à frente do Vitor Baptista, que é o atual líder"

Nesta sexta tem a etapa de reposição a partir das 16h. No sábado, ocorrerão as duas corridas da quinta etapa, às 10h35 e 14h05. A transmissão será pelo SporTV e pelo Facebook e Youtube da categoria.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes Urgentes, Intensidade Máxima Suplementos, Blu Bar e Dacar Motorsport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário