terça-feira, 7 de março de 2023

Guaporé TrackDay (GTD Clube) arrancou a temporada com tudo!

 
Pista cheia no GTD mesmo com previsão de chuva

Começou com tudo a temporada do Guaporé TrackDay (GTD Clube). O primeiro dos 5 eventos do ano teve pista cheia (em torno de 60 carros) mesmo com a promessa de muita chuva (que milagrosamente não fez a pista ficar molhada nas poucas vezes que quis dar o ar da graça, embora tenha chovido muito no RS).


E é bonita uma pista cheia!


Pro Tune esteve novamente presente no GTD, agora patrocinando o evento

Patrocínio renovado, já vestindo a nova coleção Pro Tune!

Uma das novidades da temporada é o patrocínio da PRO TUNE ao GTD. A marca, adquirida pela Menno, vem reforçando sua presença nas pistas gaúchas: além de renovar o patrocínio ao Blog do Passatão (que completa 10 anos neste mês), passou a patrocinar também a Super Turismo e a Endurance RS (e o 9º MBR, que ocorre em Tarumã em agosto), apoiando e apostando no automobilismo.


Flecha nas pista após quase um ano, mas...


...deu umas faiada.

E minha primeira participação como piloto no GTD não foi bem o esperado (até ano passado fazia as fotos do evento): o Flecha, após quase um ano parado, não quis se aprumar, mistura "gorda", algumas falhas, apesar do carro ter sido todo remontado, provavelmente os bicos deram pau.


No Gol T, levando pela primeira vez um carona, o Gabriel Gris, outro APzeiro que conheci lá


"Cê pita"? Sim, e levanto a pata, também.

Como o "Maçate" tava rebelde, fui andar no Gol Turbão do Cabelo Baggio, mas um rolamento resolveu dar o ar da graça. Ainda assim, algumas voltas para render essas fotos bacanas.

Aliás, o meu amigo Cesar Luz deu show nos retratos! Curte aí o álbum do evento.

Próximo GTD será dia 29/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário