quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Boas Notícias do Ratão

Nosso colega Tibiriçá nos traz boas novas para a entrada de 2010. Esteve no HPS e nos manda um boletim atualizado sobre o Ratão, queimado nos treinos da 5a etapa.

"acabei de sair do HPS. Acho que fiquei bem mais emocionado que o Ratão. Hoje foi desentubado, o rosto se apresenta bem mais desinchado, retiraram curativos do rosto e orelha esquerda.
Está com olhar atento e segundo me informaram ele reconhece bem as pessoas. O pulmões continuam sendo tratados. Pelo fato de ter permancido respirando com aparelhos por muito tempo, além das queimaduras internas, as cordas vocais estão traumatizadas e notei um imenso
esforço dele para pronunciar alguma palavra.
Peço a voces todos que continuem mantendo a corrente de pensamento positivo e acredito que dentro de uns 10 dias ele nos surprenderá na recuperação. O Ratão está mostrando que, realmente, ele é digno de pertencer à Fórmula Classic RS!!!!!!!!


abraço
Tibiriçá"

É isso aí! Que venha 2010 com tudo, e com nosso amigo Ratão voltando ao nosso convívio.

Feliz Ano Novo a Todos!

2 comentários:

  1. Alegría:

    Hoje, 12 de janeiro recebemos em casa a visita de Carlos "Ratão" acompanhado do seu filho Roger e seu grande amigo Osório. Ele está de alta, se recuperando em casa e quer agradecer todas as forças positivas, as orações e as visitas que todos fizeram.
    Força Ratão!! continua melhorando...

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! O Ratão já anda até dirigindo por aí! Te mete!

    ResponderExcluir