domingo, 13 de dezembro de 2009

Carretera Chervrolet 1936 pega fogo nos treinos livres







O treino livre da Fórmula Classic RS, realizados como preliminar das 12 Horas de Tarumã, às 13h deste sábado, teve um fato lamentável.

A Carretera Chevrolet 1936 de Carlos Eugênio, mais conhecido como "Ratão" pegou fogo na curva do Tala Larga.

A causa provável foi um vazamento de combustível, que fez com que o carro tivesse uma bola de fogo no seu interior, enquanto o piloto jogou-se para fora do carro, mas ficou na parte de fora do carro, preso no cinto de segurança.

Tendo sofrido queimaduras, o piloto foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde encontra-se estável.

Torçamos para que o nosso querido "Ratão" e sua Carretera recuperem-se o mais breve possível, e estejam de volta às pistas.

6 comentários:

  1. Meu grande e inestimável amigo Carlos Eugenio de Porto Alegre - Ratão.
    Desejo sua completa e total recuperação.Aqui no Rio de Janeiro ficaremos, eu e minha esposa, pedindo a Deus por você. Melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Ao Carlos Eugenio meus votos de pronta recuperação.Vi meu amigo Amadeu Rodrigues sériamente queimado em um acidente no Tarumã,qd seu Hot Car capotou.Hoje ele se encontra bem, chefe de equipe da Stock.Que DEUS o abençoe .

    ResponderExcluir
  3. Estamos torcendo pelo nosso amigo Ratão, estive hoje no HPS, mas está local especial. Só as notícias são as mesmas : Estado Grave !
    Alexandre Fornari

    ResponderExcluir
  4. Aqui é o Ratinho,quero agradecer todo o apoio e solidariaedade ao meu pai,grande abraço a todos.Quero também repassar a todos que o estado dele é grave,mas se encontra estável,assim que possível rapassarei novas notícias...

    ResponderExcluir
  5. ROGER!!!!
    HOJE FIQUEI SABENDO DO ACIDENTE COM TEU PAI!!!! FORÇA VAI DAR TUDO CERTO !!!SE PRECISAR CONTA CONOSCO!!!O MARCOS VEM AO BRASIL DIA 25!!!!

    ResponderExcluir
  6. lamentável o que aconteceu com o carlos mississipi como deixaram ele ir para pista se já não havia mais ninguém nos postos de segurança pois pelo que sei ele foi retirado do carro pelo público que assistia na curva do tala peço a pessoas que organizam esse tipo de corrida que prestem mais atenção.........
    estive no hospital visitando o carlos venho de pronto estimar suas melhoras abraço a todos......................

    ResponderExcluir