sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Reunião da Classic define última etapa e inicia discussões para 2011

Reunião começou descontraída, mas foi bastante produtiva

Produtiva a reunião dos participantes da Classic, realizada nesta quinta na sede da Mecânica Sabiá, em Porto Alegre.

Estiveram presentes os pilotos Marcelo Bottizzo, Alberto Dietrich, Carlos Eugênio "Ratão", Rodyvan Möller, Fábio Mincarone, Luciano Fossá, Sérgio Aguinsky, Niltão Amaral, Leonardo Tumelero, Fabiano Zanon e os preparadores Paulo Sabiá, Silvio Sabiá e Ronaldo Nique.

Foi entregue o DVD da 3ª etapa, realizada em setembro no Velopark, que está sensacional, com verdadeiras "brigas de facão", constantes disputas de posição que tornam-se mais emocionantes na voz do automobilismo gaúcho, Ademir "Perna" Moreira. Em breve disponibilizaremos os vídeos no Youtube.

Debatidas, também, as questões da 5ª etapa, preliminar da 12 Horas de Tarumã, que será realizada na manhã do dia 11/12, devido à mudança da largada da prova de longa duração para o meio-dia.

Os horários sugeridos pelo Automóvel Clube para a Classic, foram os seguintes:

Sábado, 11/12:

- Classificação: 08:30 a 08:45;
- 1ª bateria: 09:00 às 09:30;
- 2ª bateria: 10:00 às 10:30.

Relembrando a importância desta prova devido à PONTUAÇÃO DOBRADA, para compensar a não-realização da 4ª etapa, que teria sido em Santa Cruz do Sul, dia 14/11. Assim, a prova poderá mudar a história do campeonato em todas as categorias, havendo chance matemática de vários pilotos serem campeões. Uma decisão mais emocionante que aquela que sagrou Vettel campeão de F1 em Abu Dhabi!

Quanto ao regulamento 2011, ficou acertado, com a concordância dos presente, modificações em relação ao regulamento atual, que acrescentará novas possibilidades e aumentará o grid, criando opções mais baratas e com menor custo de manutenção dos motores. Em breve, detalhes das mudanças previstas.

Fiquem sempre ligados no Blog do Passatão e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário