quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tem recado do Dietrich pra ti

"Alô, galera dos velhozes?! Tem corrida em Guaporé neste domingo!"

Te liga, vivente. Teu telefone está tocando. É o nosso amigo Alberto Dietrich, que liga lá de 1981, do seu moderno aparelho telephônico, a bordo de sua econômica viatura civil, avisando que neste final de semana tem decisão do campeonato da Copa Classic 2011, em Guaporé.

O Alberto não estará competindo neste pequeno sedan da foto (disso, só o Fabiano Zanon é capaz), mas estará urrando na reta até taquareiras de Guaporé, e logo cravando as garras para frear e fazer a curva um, a bordo de seu potente Puma "ron-ron" GTB 6 cilindros.



Sábado já tem os treinos, vai perder? Quê?! Vai dizer que vai ficar em casa assistindo repeteco da cerimônia de inauguração da TVS?



E no domingo, tira o Atari das mãos do piá (que tava jogando Donkey Kong), deixa o video cassete Sharp gravando o jogo da seleção do Telê (aquela que não tinha ponta), pega o teu Del Rey (coqueluche do momento) e corre pro autódromo.


Mas vê se vai devagar, tchê! Não te empolga só porque o auto é moderno. Deixa a indiada queimar pneu só lá, dentro da pista.

Um comentário:

  1. Niltão! Concordo plenamente, mas prefiro ir de Monza Hatch para o velódromo de Guaporé! Estarei empenhado, contudo, em um match do Football Porto-Alegrense ou do Sport Clube

    ResponderExcluir