sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vídeo: batida do Voyage #3 de Delcio Dornelles em Guaporé, vista da onboard do Tubarão

Câmera onboard no MC Tubarão mostra o choque do Voyage

O vídeo acima foi feito a partir das câmeras onboard do MC Tubarão, que filmou a batida que destruiu o Voyage #3, pilotado por Delcio Dornelles, na 5a etapa 2011 do Gaúcho de Endurance, em Guaporé, dia 25 de setembro. Delcio, mantendo o traçado, sofreu toque do protótipo MRX #10, na saída do "S".

Segundo informações de sua equipe, Delcio sofreu fratura em uma vértebra da coluna e deverá utilizar colar cervical durante aproximadamente três meses. O carro, um dos mais clássicos e assíduos no campeonato, nos últimos anos, sofreu perda total, devido ao forte choque frontal. A equipe já trabalhava na montagem de um VW Gol.

Torcemos para a pronta recuperação do piloto, e que a equipe consiga finalizar a montagem do VW Gol, que já estava em andamento. E que possamos ver novamente esta lenda do automobilismo gaúcho ao lado do filho, em mais uma 12 Horas de Tarumã.

Um comentário:

  1. É isso ai camarada Niltão. Só depende da pronta recuperação do piloto. E ademais, gracias pelo teu abnegado esforço em manter nosso automibilismo gaucho sempre bem informado.
    Saude e sucesso!

    Zé (boosterzé)

    ResponderExcluir