sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Confira principais batalhas Farroupilhas em Guaporé, neste final de semana

Duelos Farroupilhas em Guaporé

Guaporé, cidade localizada na Serra Gaúcha, até onde se sabe, não foi palco de nenhuma grande batalha farroupilha no longínquo período de 1835 a 1845. Mas neste final de semana, na qual se comemora o 20 de setembro (muito mais que comemorar a revolução, exalta-se o orgulho de ser gaúcho), os 3080 metros do autódromo daquela aprazível cidade farão parte de uma batalha pelo título, cuja "guerra" terá seus capítulos finais em Tarumã, nas próximas duas etapas.

Para tornar tudo mais emocionante, elevados volumes de chuva prometem tornar a peleia ainda mais renhida, com o seguinte panorama nos campeonatos de Marcas, Copa Fusca, Fórmula 1.6 e Jr: no Marcas, na Classe A, Rodrigo Miguel lidera com 175 pontos seguido da dupla Fernando Jr./ Wermuth Jr. que contam com 162 pontos. O terceiro colocado é Choka Sirtuli que marca 113 pontos. Na classe B, o panorama também é apertado, com a liderança de Cadu Maciel com 179 pontos seguido de Christian Petroll com 169 pontos. O terceiro posto é da dupla Alexander Cé/ Leandro Scherer com 127 pontos. Na classe N, Paulo Flores mantém a liderança com 182 pontos, boa vantagem para o segundo colocado Daniel Elias que marca 119 pontos seguido de Luciano Heinz com 102 pontos.

Tem, também, duelo de besouro

Na Copa Fusca Moacir Fighera mantém a liderança da classe A com 199 pontos seguido de Everson Mello com 168 pontos e Tiago Takagi com 139. Na B, a dupla Leandro Silva/ Sergio Rocha assumiu a liderança e marca 173 pontos, apenas um a mais que Betinho Martins que marca 172, o terceiro é Rodrigo Dimare com 154.

As baratas também brigam!

A Formula 1.6-A tem a liderança de Fernando Stédile com 138 pontos seguido de Marcelo Giacomello com 134 pontos. Na classe Light, Leandro Guedes lidera com 149 pontos seguido por Lucas Toresan com 90. A 1.8 tem a liderança de Gustavo Camilo com 145 pontos seguido de David Gallo com 110 pontos.

E a gurizada também já sabe pelear!

E na Formula Jr. tem a liderança de Victor Matzembacker com 158 pontos com a vice-liderança de Gabriel Robe com 94 pontos.

E tu vai perder a reedição da Revolução Farroupilha?! Já para Guaporé!

Texto (parte da pontuação): Erlon Radl
Fotos/Arte: Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário