quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Luiz Sergio Sena participa da 6º etapa do Gaúcho de terra em Caçapava


O nosso "Seninha" vai voltar às origens, acelerando em pista de terra neste final de semana!

"O Campeonato Gaúcho de pista de terra desembarca neste fim de semana 26 e 27, no Autódromo Alberto Cidade, em Caçapava do Sul, para a realização da sexta e última etapa da temporada 2013.

Para o piloto Luiz Sérgio Sena Jr Gol#197 (Segurança Veneto, Intelbras, Casa Valduga,Trilegal), a etapa significa sua volta às disputas a competição nas pistas de terra em sua cidade natal.

Seninha, como é conhecido não disputou nenhuma etapa nesta temporada de 2013 em pista de terra, por estar envolvido com o projeto no Brasileiro de Turismo.

O piloto optou se afastar, temporariamente da competição regional de asfalto e terra, mas agora volta com força total e carro novo (Gol número 197).

“Para mim é muito importante andar em Caçapava, vou estar perto da minha família e dos meus amigos, sei que não é fácil a pista de terra, sempre tem alguma surpresa, mas vou focar e fazer minha parte e lutar pelo primeiro lugar”, falou Sena Jr.

População de Caçapava que gosta de corrida e admira carros de competição, fique atento nas rádios locais que será anunciado onde o carro do Brasileiro de Turismo estará exposto para visitação e distribuição de brindes, “ nossa ideia é colocar o carro em áreas de grande movimento, como no calçadão principal, e em algum posto de combustível e quero ir além, dar algumas voltas com o carro pela cidade” relatou Sena Jr."

Assessoria Schaefer
Fotos:Divulgação Equipe

Um comentário:

  1. Uma hora dessas preciso tirar a poeira da mochila e pensar em tirar umas fotos em Tarumã ou no Velopark, saudades dos ares gaúchos...

    ResponderExcluir