quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Niltão Amaral sagra-se vice-campeão Gaúcho de Copa Classic 2013

Obrigado a todos que ajudaram nesta conquista do vice da FL1

VICE CAMPEÃO 2013! "Deu errado, mas deu certo". Apesar dos problemas em Guaporé, câmbio travado em terceira marcha nos treinos, o que nos fez perder uma das sessões, tendo conseguido dar poucas voltas em treino, e de ter ficado apenas em quarta marcha na segunda bateria, conseguimos completar a prova e alcancei, mais uma vez o vice-campeonato do Gaúcho de Copa Classic RS, cat. FL1.

Nosso agradecimento a todos que nos patrocinaram em algum momento do ano: RoyalPack, Cervejaria Abadessa, XP Investimentos, Italian Car, Castelo Pack, Pro Tune e Posto Savar. Aos preparadores Mecânica Sabiá e MK Centro Automotivo. Ao Cleiton Krause, que não foi vice comigo pois começou no meio da temporada, mas contribuiu muito para esta conquista. À família, sempre presente: Clovis Amaral, por sempre fazer aquele churras esperto, mãe Berenice Amaral, sempre presente, à esposa Jamy Scotton por aturar minha doença pelas carreras, à minha filha Isadora que está chegando para fazer parte da equipe. Ao Rodnei Tardivo e Rogerio Tardivo por sempre dar várias dicas e ajudar na preparação. À toda a galera que gosta do Passat Canhão e torce por nós, tanto via Facebook quanto comparecendo no autódromo. Enfim, não querendo esquecer ninguém, obrigado a todos mesmo, indistintamente!

Ao Diego Mariante e equipe Hot Car, parabéns pela conquista, foi muito rápido e constante durante toda a temporada, título de campeão da FL1 merecidíssimo!

Àqueles que quiserem nos apoiar, temos a prova de Rivera e a preliminar das 12 Horas de Tarumã, há cotas disponíveis. O apoio financeiro é sempre importante neste esporte no qual, não fosse a nossa paixão, certamente jamais colocaríamos um carro na pista.

Que venha o final de 2013 e a temporada 2014!

2 comentários:

  1. Parabéns! Não é para qualquer um fazer tudo que faz e solito. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Tarcísio, e obrigado pelas fotos que tiraste em algumas etapas!

      Excluir