quarta-feira, 20 de julho de 2016

Franco Pasquale/Tiel Andrade buscam repetir vitória em Tarumã

Tiel e Franco venceram em Tarumã na 1ª etapa

Repetir a vitória da prova de abertura de temporada, também realizada no Autódromo Internacional de Tarumã e ampliar a liderança. Estes são os objetivos da dupla Franco Pasquale/Tiel Andrade, para a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, no próximo domingo (24).

Vencedores de duas das três etapas realizadas até agora, Franco e Tiel esperam não ter incidentes com o protótipo MC Tubarão IX Duratec 16v Turbo, como o acidente ocorrido em Santa Cruz do Sul, na etapa anterior e que, apesar disto, a equipe recuperou-se e ainda subiu no pódio ocupando a 3ª colocação. Assim, a liderança foi mantida, com 295 pontos de Franco/Tiel contra 240 de Nilson/José Ribeiro (MRX #65 Duratec 2.4 16v).

MC Tubarão IX Duratec Turbo

O piloto gramadense Franco Pasquale fala sobre a expectativa para a prova: "A expectativa é das melhores, temos um carro excelente para Tarumã e queremos muito ganhar, em Santa Cruz a gente tinha chances claras de ganhar a corrida, mas infelizmente tivemos um incidente", lembrou. "Estamos muito focados para esta corrida e aproveitar ao máximo para marcar pontos importantes para a temporada e ampliar ainda mais a nossa diferença para o segundo colocado", completou.

A programação começa na sexta, com treinos a cargo do ACRGS. No sábado, ocorrerão os treinos livres oficiais, e o classificatório no final de tarde. No domingo, a prova de três horas de duração tem largada prevista para as 11h. Os ingressos custa, R$ 20 (arquibancada) ou R$ 30 (com acesso aos boxes).

A equipe tem o patrocínio de Farias Alimentos, Moinho Vacaria e Noko Química.

Texto/fotos: Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário