quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Endurance Brasil: Satti Racing faz boa prova em Santa Cruz


MCR #96 teve Hardy de volta ao cockpit

Uma prova livre de problemas, e "beliscando" o pódio em ambas as categorias. Assim foi o bom fim de semana de corrida equipe Satti Racing em Santa Cruz do Sul, na 4ª etapa do Brasileiro de Endurance.

O MCR #71, vindo de uma quebra em Interlagos, foi com motor reserva para Santa Cruz, com menos potência que o titular. Mas se os tempos de volta não chegaram ao que seriam normalmente, a durabilidade do conjunto fez com que Ian Ely e Daniel Claudino fizessem uma prova consistente e sem problemas, o que rendeu a quarta posição ao cruzar a quadriculada, ao fim de três horas de prova.

Já o MCR #96 teve a volta de Hardy Kohl Jr., que já fez várias temporada com o carro e, correndo em casa e numa prova também sem maiores problemas ao lado do argentino Alejandro Cignetti e o riograndino Pedro Ávila, também "beliscaram" o pódio, chegando na quarta colocação da classe P3.

Hardy fala sobre a sua volta: "Fomos 3º na categoria e 14º geral em meio a 25 carros de alto nível. Tive a felicidade de fazer a melhor volta do carro na prova, e chegamos perto de voltar ao pódio. Obrigado Sattinho e toda a equipe Satti Racing pelo trabalho no #96", disse.

MCR #71 fez prova livre de problemas

Já Eduardo "Sattinho", chefe de equipe, comemora a prova livre de problemas: "Foi uma etapa maravilhosa em Santa Cruz, P4 com os dois carros e a sensação de missão cumprida, o pódio quase veio, mas neste campeonato uma colocação destas já vale muito, conseguimos conquistar o que buscamos desde início do campeonato: uma prova sem contratempos, pelo menos com o 71. O resultado mostra que estamos no caminho, fica meu agradecimento a todos da equipe", declarou.

A equipe fica de fora da próxima etapa do Brasileiro, que será no Velo Città (Mogi Guaçú/SP), e retorna às pista na última etapa da campeonato, dia 28 de outubro em Tarumã.

A equipe tem o patrocínio de Satti Soldas, kohltrade, Bellko, Lavoro John Deere, Bocchi Agrobios, Prathauto Restauração.

Texto/fotos: Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário