domingo, 27 de agosto de 2017

Marçal Müller sagrou-se Campeão Sul-Americano da Porsche Cup

Comemorando o título! Foto: Divulgação

É CAMPEÃO! O piloto gaúcho de Novo Hamburgo, Marçal Müller, sagrou-se antecipadamente CAMPEÃO SUL-AMERICANO da Porsche Cup, categoria Challenge, após vencer a corrida 1 da etapa realizada em Termas de Rio Hondo, na Argentina, no último sábado.

Largada em Termas de Rio Hondo (Foto: Fabian Lujan)

E a campanha de Müller foi incrível: venceu todas as etapas, exceto a última, realizada em Buenos Aires, já levando o apelido de MISTER M. Ser campeão, porém, não é novidade para o piloto, que coleciona títulos no motocross e nos carros, como o Gaúcho de Endurance.

No pódio em Termas (Foto: Porsche GT3 Cup/Divulgação)

Ao comemorar o título, Marçal Müller agradece àqueles que fizeram parte desta caminhada: "Agradeço a toda equipe, que se empenhou durante o ano todo para o carro ficar 100%, a todos meus patrocinadores, principalmente meu patrocinador master PATRUS TRANSPORTES, que tornou tudo isto possível. Muito obrigado à toda família Patrus por acreditar em mim e no meu trabalho! À minha esposa e família, que também fazem parte de tudo isto, só tenho a dizer OBRIGADO! Como é bom e gratificante ser CAMPEÃO novamente! Que venham desafios maiores!"

Agora é aguardar os novos desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário