segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Assista à Porsche Endurance, com P3 de Marçal Müller e Pedro Piquet

O Porsche #5 da dupla (Foto: Luca Bassani/Porsche Império)

Mais uma boa prova do gaúcho Marçal Müller a bordo das supermáquinas alemãs! Desta vez, o campeão 2017 da categoria Challenge disputou a Porsche Império GT3 Cup Endurance Series, no último dia 16, no Autódromo Velo Città (Mogi Guaçú/SP) em parceria com o Pedro Piquet, outro jovem e talentoso piloto, além de filho de tricampeão mundial de F1.

Com um grid recheado de feras da Stock, ex-F1 e até mesmo algumas lendas como Ingo Hoffmann, a dupla Müller/Piquet foi ao pódio no 3º lugar após a prova de 300 km, mesmo com um problema de câmbio no final.

Piquet e Müller no pódio (à direita da imagem)
Foto: Luca Bassani/Porsche Império

“Estou muito feliz. Só de ver os oponentes da largada, pilotos da Stock Car, e conseguir segurar a posição, manter a calma e largar bem. Nosso acerto foi um pouco agressivo para o calor no início, deixando o carro um pouco traseiro. Aí fizemos uma estratégia mais arriscada de box, o que não funcionou tão bem. Paramos mais no início e acabamos ficando duas voltas atrás, o que foi difícil de recuperar. Mas de uma forma geral estou muito feliz, tive um bom entrosamento com o Pedro que é uma excelente pessoa e piloto de alto nível. Fiquei muito contente com minha primeira corrida na Cup e acho que a velocidade que mostramos nos permite sonhar com o título”, disse Marçal.

Ao final do post, a janela para assistir, na íntegra, a etapa do Velo Città. Coloque em tela cheia!

A próxima etapa será no dia 07 de outubro, em Goiânia.

A dupla contou com o apoio de Patrus Transportes Urgentes e Michelin.


Assista à disputa do Velo Città!

Nenhum comentário:

Postar um comentário