terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Porsche Cup Endurance: acidente tira Marçal Müller dos 500km de Interlagos


E mais uma vez, infelizmente, a sorte não estava ao lado do gaúcho Marçal Müller nas provas de Endurance da Porsche Cup. Em contraste com o temporada das provas curtas, na qual sagrou-se campeão da categoria Challenge, um acidente provocado por terceiros tirou Marçal da prova, desta vez nos 500km de Interlagos, prova disputada no último sábado.

O piloto, que nesta etapa fez parceria com Denis Navarro, conta como foi:


"Estávamos competitivos, em 5º lugar, mas no final do primeiro stint veio a falta de sorte: uma batida em um carro que nem estava na nossa volta, que rodou na frente de meu parceiro Denis Navarro, acontecendo o choque e quebrando a suspensão e radiador do carro. A equipe da porsche ainda conseguiu fazer um ótimo trabalho, consertando tudo em uma hora, porém a corrida já tinha acabado para nós."

Sobre o ano na Endurance e a expectativa para o ano que vem, completou: "Termino o ano sem um bom resultado nas provas de Endurance da Porsche, mais muito contente e confiante com minha evolução dentro da categoria, fazendo um ótimo segundo lugar no qualifying. Vamos com tudo para ano que vem, que promete muito!"

O piloto contou com o patrocínio de Patrus Transportes Urgentes e Michelin.

Fotos: Porsche Império GT3 Cup/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário