sexta-feira, 29 de junho de 2018

Endurance Brasil faz 2ª etapa neste sábado, em Interlagos

Belíssima foto "camera car" de Bruno Terena

Neste fim de semana o Endurance Brasil chega a Interlagos para a sua 2ª etapa, prova denominada CHEVROLET ABSOLUTA 500, que será disputada neste sábado, 30/06.

As supermáquinas GT estão confirmadas, Porsche 911 GT3R de Ricardo Maurício/Marcel Visconde, a Mercedes GT AMG dos Negrão e a vencedora da etapa de Curitiba, Lamborghini Huracán, que desta vez terá, além de Chuco Longo, o campeão da Stock Car Marcos Gomes substituindo Daniel Serra, que estará participando de uma prova de Endurance nos EUA.

AJR #65 V8 ficou pronto há pouco, mas já estréia

Sigma P1 vai para sua segunda prova, primeira por campeonato

Dentre os protótipos, as novidades serão o AJR V8 #65, novo carro de Nilson/José Ribeiro, que já venderam o seu guerreiro MRX, que estará no grid sob o #72 com Carlos Antunes Filho, e o protótipo Sigma P1 Audi V8 Turbo, que fez um "shakedown" nas 12 Horas de Tarumã, e deverá fazer sua estréia em competição neste fim de semana, com Felipe Bertuol e Jindra Kraucher.

A classificação ocorre nesta sexta, a partir das 15h30. A corrida será no sábado, começando às 14h30 e terminando à noite, por volta de 18h30. Haverá transmissão ao vivo da corrida pelo Facebook e Youtube da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário