sexta-feira, 8 de junho de 2018

Marçal Müller larga na 3ª fila do Porsche Carrera Cup 4.0 em Interlagos

Porsche #544 larga na terceira fila em Interlagos

Buscar mais uma boa atuação com foco em pontuar bem para o campeonato. Este é o objetivo do piloto Marçal Müller (gaúcho de Novo Hamburgo) na etapa deste fim de semana da Porsche Carrera Cup 4.0, no Autódromo de Interlagos.

Após uma etapa em que obteve a 2ª e a 5ª colocação, o piloto do Porsche #544 pretende repetir o desempenho, andando entre os ponteiros nas duas provas da rodada para somar um bom número de pontos.

Mesmo após decisão do STJD que reverteu uma desclassificação do piloto do Posrche #8 em etapa anterior, Marçal ainda divide a liderança, se levados em conta os descartes, o que tornou ainda mais disputado o certame na categoria 4.0.

Para amanhã, Marçal Müller largará na terceira fila, tendo ficado com o 6º tempo no grid. O piloto fala sobre o treino classificatório: "Dia difícil aqui na classificação para a 4 etapa da Porsche Carrera Cup 4.0, não conseguimos encaixar uma volta perfeita e vamos largar na terceira fila do grid, mas vamos com tudo amanhã", disse.

E você pode acompanhar as disputas da categoria a partir das 9h e 13h, pelo canal SPORTV3, ou pelo Facebook ou Youtube da categoria.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes Urgentes, Stroke Brasil e Whoop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário