sábado, 30 de junho de 2018

Lamborghini Huracán vence mais uma no Endurance Brasil, em Interlagos

Lambo Huracán faturou mais uma no Endurance Brasil

Imbatível, até o momento, em corrida. Com duas vitórias consecutivas, este é o retrospecto da Lamborghini Huracán GT3 da equipe Via Italia. Desta vez a vitória veio com Marcos Gomes substituindo Daniel Serra, em parceria com Chico Longo. A ultrapassagem que deu a vitória foi nos momentos finais da corrida.

E numa prova com 4 horas de duração (que acabou à noite) no Autódromo de Interlagos, mais uma amostra do quão disputada é a categoria: a diferença do vencedor para o 3º colocado (o Porsche de Ricardo Maurício/Marcel Visconde) foi de apenas 7,1s, que, por sua vez, chegou "bafeando" a Mercedes AMG GT3 de Xandynho/Xandy Negrão, a apenas 0,440s.

Na P1 a vitória foi do MC Tubarão IX #5 de Tiel Andrade/Júlio Martini, em prova de recuperação após problemas. A equipe dos "Tuba" ainda faturou as categorias P2 (com o MRX #32 de Mauro Kern/Paulo Sousa) e a GT4 (com o Audi RS3 LMS de Henry Visconde/Marcio Basso). Na P3 a vitória ficou com a equipe Motorcar, com o MRX #56 dos Simon, em mais uma excelente colocação geral: 9º.

A corrida largou com nada menos que 40 carros, firmando-se definitivamente como a mais atraente e livre categoria nacional.

Assista à versão gravada da prova


A próxima etapa será aqui nos "pampa", dia 21 de julho em Tarumã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário