terça-feira, 13 de novembro de 2018

Marçal Müller encerra temporada com um pódio na Porsche preliminar da F1


Marçal Müller (D), no pódio da preliminar da F1

E o piloto gaúcho Marçal Müller encerrou sua primeira temporada na classe Carreca Cup 4.0 com um pódio, finalizando em 3º na primeira corrida preliminar da F1, em Interlagos. No campeonato, porém, devido a muitos imprevistos na metade final da temporada, finalizou a temporada em 4º lugar, após ter liderado metade do campeonato, porém o saldo é positivo, segundo Marçal:

"Uma preliminar de Grande Prêmio de F1 que batemos na trave em todos os sentidos. Estava rápido e competitivo, mas imprevistos desde o qualify onde perdi minha melhor volta que tinha chances de brigar pela pole, até o toque da última bateria foram me afastando dos resultados finais. No sábado ainda conseguimos salvar um P3.


Porém, tudo é um aprendizado e foi um ano que evoluímos muito. Estou feliz por estar no meu primeiro ano no carro novo e na categoria principal da Porsche Império GT3 Cup , ter liderado metade do campeonato e ter disputado com nomes fortes e que ja estão na categoria ha muito tempo. Agradeço meu coach @danielserra que me acompanhou nesta temporada e me ajudou muito tanto em ganho de velocidade quanto a construir um final de semana de corrida. Obrigado a TRANSPORTADORA PATRUS por ter acreditado no meu trabalho neste ano onde para mim é um orgulho poder representar esta empresa através do automobilismo em toda a américa latina. Finalizamos o campeonato com um amargo 4º lugar, mas ano que vem tem mais, obrigado a todas as mensagens recebidas de todos que torceram por mim durante toda temporada!"

O piloto tem o patrocínio de Patrus Transportes, Stroke Brasil e Dezcolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário