domingo, 11 de novembro de 2018

Passat Flecha pronto para a Gold Classic em Cascavel

Passat Flecha pronto para Cascavel

Tudo pronto! Passat Flecha já treinou e está devidamente caracterizado para a disputa da Gold Classic, preliminar da Cascavel de Ouro, que ocorre no próximo fim de semana, no Autódromo Zilmar Beux.

  Clique acima e veja onboard da melhor volta


Flecha ao cair da tarde em Tarumã

Na quinta realizamos treino em Tarumã, no trackday de aniversário do autódromo. Com novo motor 2.0 by Brazauto e suspensão dianteira nova, com amortecedores e trabalho das torres pela Xtreme Motorsport (by Paulo Ricardo "Preto") configurada para os pneus radiais aro 14", o carro melhorou bastante. Ainda falta trabalhar algumas coisas para ter mais cambagem, por exemplo, mas já está com de guiar. Viramos 1:22.8, um tempo já razoável.

Novo layout do Passat Flecha


Na sexta o Erlon Radl executou a adesivagem do carro, cujo layout partiu do grande Fernando Maurano, com algumas adptações minhas. A idéia foi usar um esquema que combinasse com o prata, e nada melhor que um case de sucesso de cores como o da Mercedes, tanto na F1 como na AMG de Xandy Negrão, que corre no Endurance Brasil. Ah, o nome do carro, aliás, por causa da cor, é Passat Flecha ("de Prata", que eu aboli por sonoridade), que remete às clássicas Mercedes da época dos "charutinho" da F1.


A Gold Classic será histórica. Serão nada menos que 50 carros largando no mesmo grid, com participantes de vários estados do Brasil, principalmente RS, SC, PR e SP, com categorias para carros radiais e slick e ou/motor maior que 2.0, Fuscas... Será uma grande festa.

Bora encarar a temida curva do "Bacião"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário