quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Porsche Cup: Marçal Müller na luta final pelo título, na preliminar da F1

Marçal Müller decide título na preliminar da F1

É hora do tudo ou nada! Será a etapa mais importante do ano para o piloto Marçal Müller, de Novo Hamburgo, no Porsche Carrera Cup 4.0 pois, além de ser o evento suporte do Grande Prêmio Brasil de F1 em Interlagos (SP), a rodada definirá o campeão.

E um componente extra vai mudar o panorama da decisão: o líder do campeonato, o jovem Vitor Baptista, foi para a Europa para participar da fase global do Junior Program da Porsche, programa de jovens talentos da marca do qual foi vencedor da etapa brasileira, e abriu mão de participar da decisão do campeonato. Assim, Marçal disputará o título diretamente com outro jovem, Marcel Coletta, que está apenas dois pontos atrás, já com os descartes.

"O fim de semana de corrida será interessante, tudo pode acontecer, apenas dois pontos me separam do Marcel Coletta, são várias combinações possíveis de resultado, então nem estou fazendo cálculos, vamos nos concentrar em fazer o melhor possível para trazer os pontos necessários para o título", disse Marçal.

Os treinos livres e classificatório ocorrem na sexta, e a previsão de chuva ajuda a colocar mais emoção na disputa. No sábado às 10h30 ocorre a primeira corrida, e no domingo às 10h a segunda.

Acompanhe tudo pelo canal SporTV, nos horários abaixo:
Sábado (16/11)
Prova 1 (4.0) - 13h00 - SporTV 3 (VT, prova às 10h30)
Prova 1 (3.8) - 16h30 - SporTV 2 (VIVO)

Domingo (17/11)
Prova 2 (3.8) - 09h00 - SporTV 3 (VIVO)
Prova 2 (4.0) - 10h00 - SporTV 3 (VIVO)

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes Urgentes, Intensidade Máxima Suplementos, Blu Bar e Dacar Motorsport.

Texto: Niltão Amaral/Blog do Passatão
Foto: Porsche Império/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário