quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Alfa 164 de pista, única no Brasil! Blog do Passatão Projetos mostra essa nave.

Clique na janela, coloque em tela cheia e enlouqueça com este baita projeto!

Um projeto único no Brasil - quiçá no mundo! A Master Preparações de Guaporé está montando uma Alfa 164 de pista para, inicialmente, participar de trackdays.

A coisa mais parecida com uma 164 de pista que se tem notícia é um Pro Car, que era um chassi tubular com motor V10 e apenas uma casca de fibra com o desenho imitando o carro de linha. Esta história tu podes acompanhar clicando aqui.

A Alfa Romeo 164 de Guaporé (que, aliás, é região de colonização italiana, mesma origem do carro) partiu de um carro original de rua que teve algumas partes recortadas, mantendo a carroceria de lata, com uma estrutura tubular que dá a sustentação.

Com esta matéria damos início a uma nova série de conteúdo: BLOG DO PASSATÃO PROJETOS, na qual vamos mostrar carros interessantes seja lá qual seu uso. Pode ser de rua, trackday, racha, arrancada, pista... Se tu queres ver algum carro específico mostrado aqui, pode sugerir aí nos comentários!

Bueno, chega de papo. Clica lá no topo e assiste aí!

4 comentários:

  1. Projeto Sensacional, acompanho o Grégori pelo Insta, face e nas pistas. Espero ver de perto em breve o carro e trocar experiência, pois estou com projeto praticamente igual em andamento. Ansioso pra ver. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. eita, meu amigo. Queremos acompanhar esse projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Pai Tohmé! Fica ligado aqui que vamos mostrar o restante do projeto quando for pra pista!

      Excluir