sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Yokohama é o novo patrocinador do Gaúcho de Super Turismo

 
Pneus Yokohama passa a patrocinar a categoria com o maior grid do RS

A marca japonesa de pneus Yokohama passará a estampar sua marca nos carros do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. A parceria foi anunciada na noite de ontem pelo coordenador da categoria, Telmo Jr.

Além de viabilizar a transmissão ao vivo de todas as etapas da categoria, está sendo estudado um programa para venda de pneus com custo reduzido para as equipes do Super Turismo.

"A chegada da Yokohama representa uma conquista muito importante, com ajuda da MC Tubarão, revendedora da marca no Rio Grande do Sul. É um orgulho ter o reconhecimento desta grande empresa do segmento de pneus, numa parceria que vem a somar muito para a categoria, viabilizando a transmissão ao vivo das etapas", disse Telmo Jr, que complementou: "Aproveitamos a oportunidade para agradecer o apoio que já temos das empresas Abro Lubrificantes, através da Leus Distribuidora e da Pedro Pneus, fornecedor de montagem de pneus nas etapas, que já vem há um bom tempo ajudando a Super Turismo".

"Estamos felizes em estabelecer parceria com esta grande categoria. Além do apoio para a transmissão ao vivo, estamos formatando um programa de benefícios às equipes para a aquisição dos pneus da marca. Acreditamos que é uma parceria que tem tudo para dar certo e, inclusive, ser ampliada com o passar do tempo", disse Tiel Andrade, piloto e representante da MC Tubarão, revendedor Yokohama para o estado do Rio Grande do Sul.

A Yokohama é um fabricante japonês de pneus de altíssima qualidade e está presente no mercado desde 1917. A empresa é reconhecida mundialmente pelo desempenho de seus produtos e pelas constantes inovações em sua linha.

O Campeonato Gaúcho de Super Turismo terá sua primeira etapa no dia 20 de março, no Autódromo Internacional Velopark, e tem o patrocínio de Pneus Yokohama, Abro Lubrificantes/Leus Distribuidora e Pedro Pneus.

Texto: Niltão Amaral/CGST

Nenhum comentário:

Postar um comentário