sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Porsche Carrera Cup: Marçal Müller vai a Curitiba buscando recuperar a liderança

 
Marçal já venceu em Curitiba, nesta temporada

Manter o ótimo retrospecto da temporada e recuperar a liderança. Estes são os objetivos do piloto gaúcho Marçal Müller (de Novo Hamburgo) na 4ª etapa da Porsche Carrera Cup 4.0, no Autódromo Internacional de Curitiba, neste fim de semana.

Com cinco pódios e três vitórias (inclusive em Curitiba) em seis corridas disputadas, o piloto tem o ótimo aproveitamento de 58% na temporada da competitiva categoria. 


"A expectativa é das melhores, tenho bons resultados em Curitiba, então vamos nos concentrar para fazermos duas corridas consistentes, somando bons pontos para tentarmos sair na liderança do campeonato. Estamos entrando na segunda metade do campeonato, então vamos para cima", disse Marçal.

O piloto ocupa a vice liderança do campeonato com 98 pontos, contra 103 pontos de Miguel Paludo.

No sábado será realizado o treino classificatório às 9h30, e às 12h35 acontece a corrida 1. Já a corrida 2 sera realizada no domingo, às 13h35. Toda a programação é transmitida ao vivo pelo YouTube, Facebook e TikTok, e as corridas terão, também, transmissão ao vivo pela TV Band aberta.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equivoco, Grafotec, Inox Piratini, Intensidade Máxima Mega Store e Dacar Motorsport.

Texto: Niltão Amaral/Blog do Passatão
Fotos: Porsche XP Private Cup/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário