terça-feira, 14 de setembro de 2021

Porsche Cup: Apesar de imprevistos, Marçal Müller sai de Curitiba em 3º no campeonato

 
Apesar dos pesares, Marçal Müller está no páreo

Um fim de semana em que, apesar de nem tudo sair como esperado, ainda manteve as chances de ser campeão. Assim foi a quarta etapa da Porsche Carrera Cup 4.0 para o gaúcho de Novo Hamburgo, Marçal Müller.

No treino classificatório o piloto acabou perdendo a melhor volta dos pneus, o que o fez se classificar em 6º para o grid de largada. Na corrida 1, levou um toque na traseira logo na largada, caindo para 8º, conseguindo recuperar apenas uma posição, devido ao carro ter ficado desalinhado, finalizando em 7º.

Para a corrida 2, Marçal ficou de fora da inversão de grid, que foi feita entre os seis primeiros, porém, com um bom carro na mão, cresceu durante a prova, fazendo boas ultrapassagens e finalizando em 4º, ficando muito próximo de conquistar o 3º lugar.

"Apesar de alguns contratempos, estamos vivos no campeonato, estamos em terceiro, vamos focar na etapa de Goiânia para conquistar bons pontos e chegarmos na final, em Interlagos, com chance de brigar por este título", disse Müller, que conta com 122 pontos, atrás de Werner Neugebauer (128) e do líder Miguel Paludo (137).

A próxima etapa será no Autódromo de Goiânia, dias 9 e 10 de outubro.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equivoco, Grafotec, Inox Piratini, Intensidade Máxima Mega Store e Dacar Motorsport.

Texto: Niltão Amaral/Blog do Passatão
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário