quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Porsche Cup: Marçal Müller decide título na preliminar da F1 em Interlagos

 
Marçal (#544) chega à decisão empatado na liderança

E a luta pelo tricampeonato da Porsche Cup vai ser de arrepiar para o gaúcho Marçal Müller! O piloto chega à final do campeonato da Carrera Cup 4.0 empatado em pontos (162) com Enzo Elias, seguidos de Christian Hahn (130) e do também gaúcho Miguel Paludo (129).

Todo este cenário de disputa acirrada será abrilhantado pela decisão estar sendo realizada como preliminar do Grande Prêmio de São Paulo de F1, no Autódromo de Interlagos. Ano passado, apesar de encerrar a temporada com mais pontos, Marçal, piloto do Porsche #544, perdeu o título nos descartes.

"Chegamos empatados na liderança do campeonato sem descartes e em P2 caso já usássemos os descartes obrigatórios antes das duas baterias restantes deste final de semana. Já perdi campeonatos que estava em uma condição melhor e já ganhei campeonatos em condições piores. Tudo pode acontecer, vamos brigar por esse título até a última bandeirada final!", disse Marçal.

A programação começa sexta (11) às 14h com treino livre. No sábado (12) acontecerá o classificatório para as corridas 1 e 2 às 10h25, e a corrida 1 às 14h55. No domingo (13) acontecerá a última e decisiva corrida da temporada, às 11h20. 

As corridas terão transmissão pela Band, SporTV e YouTube.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equívoco Racing e Intensidade Máxima Suplementos.

Foto: Porsche Cup/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário