domingo, 30 de outubro de 2022

Preparadores campeões e vice da Super Turismo receberão troféus do Feiticeiro

 
Feiticeiro Lanches e Espetão do Feiticeiro premiarão preparadores

Uma justa homenagem àqueles que ficam nos bastidores, mas que, sem eles, não há carro na pista nem corrida. O Campeonato Gaúcho de Super Turismo vai premiar os preparadores na temporada 2022.

Num oferecimento do Feiticeiro Lanches e Espetão do Feiticeiro, os preparadores dos carros que se sagrarem campeões e vice-campeões 2022 de cada categoria receberão troféus em reconhecimento ao seu trabalho.


Niltão Amaral apresenta o TROFÉU PREPARADORES

"Estou muito feliz de poder viabilizar esta homenagem àqueles que são importantíssimos para a existência do automobilismo: os preparadores. Não existe piloto - nem carro de corrida - sem o trabalhos destas pessoas, que mesmo muito antes do carro ir para a pista já estão trabalhando em busca de um bom resultado", disse Rodrigo Ricciardi, diretor do Feiticeiro Lanches e Espetão do Feiticeiro.

E os ganhadores dos troféus serão conhecidos na etapa final da Super Turismo, que acontecerá no dia 19 de novembro, no Autódromo Internacional de Tarumã.

O Campeonato Gaúcho de Super Turismo tem o patrocínio de Pneus Yokohama, UDrive Exotic Cars, Abro Lubrificantes/Leus Produtos Automotivos, Feiticeiro Lanches/Espetão do Feiticeiro, Plus Veículos, ADESCA, AutoTech Motorsport, RS Sports Desenvolvimentos, Beiçola Chassis e Colau Química do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário