segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010 com o pé no porão!

Agradecemos muito a todos aqueles que ajudaram nesta temporada, principalmente todos da Mecânica Sabiá, pelo envolvimento pessoal do Paulo e Sílvio, que acompanharam os treinos e corridas, ao Sérgio, pela mão mágica da carburação, e a cada um os mecânicos que demonstraram o gosto por mexer no carro, citando, por fatos específicos, o Everton, por ter salvo a prova noturna quando, um dia antes da corrida, a elétrica resolveu dar pau, e ao Seu Adolfo, pela mão precisa na montagem dos motores, mesmo montando na correria da semana anterior a prova, pois o motor quebrado nos treinos. Além de todo o administrativo e financeiro.

Também a MK Mekânica, de Roberto Feijó, que se dedicou no trabalho de suspensão e freios do carro, através de seus mecânicos.

Ao Clóvis (pai do Niltão) por toda a mão de cuidar do churras, costelão e acampamento em geral, coisa que não pudemos fazer devido ao envolvimento da pista.

Ao Rodney Tardivo, por ter gentilmente feito o trabalho de test driver do carro ao fim da temporada, baixando um ótimo tempo logo nas primeiras voltas, e também ao seu irmão, Rogério Taxa, por ter montado uma caixa de câmbio que andou bem a temporada inteira.

Todos os pilotos, colegas de pista, que acima de tudo são, em sua maioria, grandes camaradas.

Ao Ricardo Trein, incansável organizador.

Ao Luís Camaratta, pelas espetaculares fotos, inclusive das eventuais escapadas do carro durante a temporada. Show de fotos, e olha que nem se acostumou com a câmera nova ainda!

Ao Leandro Sanco, pela mão na divulgação da categoria no seu blog campeão de audiência.

Pessoal do Jornal Pit Stop, pela divulgação da Classic ao longo do ano.

Ao Tuxo, pelo empréstimo das rodas.

Esta lista é apenas exemplificativa! Todos os parceiros e colaboradores sintam-se homenageados com o sincero agradecimento de Niltão Amaral e Leonardo Tumelero.

Citando, ainda, nosso pesar pelo falecimento de Robson Walther, acidentado nos treinos das 12 Horas de Tarumã, que veio a falecer em casa, onde se recuperava, neste domingo (27). Todas as categorias estão de luto pelo triste acontecimento.

E, por fim, na torcida pela recuperação do nosso querido amigo e figuraça, Carlos Eugênio Leonardo, o "Ratão", que sofreu queimaduras no treino da última etapa da Classic e encontra-se em recuperação no Hospital de Pronto Socorro. A recuperação é lenta, mas constante, e já foi possível retirar por alguns momentos a respiração artificial, com boa resposta. Em breve estaremos dando risadas nos boxes e ouvindo suas histórias automobilísticas vividas em tudo que é canto do mundo! FORZA, RATÃO!

UM 2010 COM O PÉ NO PORÃO PRA TODOS!

2 comentários:

  1. Bah, gurizada...

    Dia muito chato e triste esse. Todos ficamos sabendo que o Robson foi derrotado por um adversário duro. Agora ele vai acelerar em outras pistas. Só nos resta pedir que Deus o abençoe.

    Desejo que o novo ano traga muitas alegrias para todos nós e sabedoria para entender e corrijir nossas falhas para que não tenhamos que sofrer novamente a perda e o sofrimento de amigos que só estão correndo pelo puro prazer de acelerar.

    Obrigado pela lembrança de vocês. Tomara que finalmente a gente se conheça em 2010. Abraço a todos.

    Leandro Sanco

    ResponderExcluir
  2. Grato pela lembrança. Em 2010 espero encontrá-los já em março esmerilhando no "Harmonia".
    Abraço,
    Luis Camaratta

    ResponderExcluir