domingo, 12 de setembro de 2010

Vídeo da panca de Cacau Ricci no Velopark



O Nei Tessari postou no YouTube um vídeo da filmagem da batida de Cacau Ricci no sábado, pela Itaipava GT Brasil no Velopark.

Apesar de ter batido "devagar",  pancada foi grande, chegando a ficar o desenho da roda estampado no muro.

O carro ficou destruído, já Cacau, após examinado, está bem, apenas um pouco dolorido, e estava acompanhando a movimentação no Velopark, para a tranquilidade de todos.

O Blog do Passatão deseja pronta recuperação a este baita piloto e parceiro, e que na Stock Car em Campo Grande esteja 100% para acelerar e trazer um bom resultado para nós gaúchos.

Um comentário:

  1. Buenas !

    Fui ver o GT 3 no Velopark, e apesar do espetáculo, me decepcionei com a organização. Muitas arquibancadas estavam fechadas. E a visitação aos Boxes, mudaram de horário várias vezes (Um dos guardas olhou minha credencial e disse: "está aqui escrito, a visita é das 11 às 12" - que na verdade era a data das provas 11 e 12 de setembro). Mas no mais, tudo beleza Pura !

    E a grande alegria dos pilotos estarem presentes nos boxe, prestativos e atenciosos. É assim que se conquista o público (é a receita argentina).

    O amigo Cláudio Ricci estava lá, sorridente, tirando fotos, dando autógrafos e passando informações para o público. Parabéns Claudio, siga em frente.

    Abraço.

    Pedrão - SMO (São Miguel do Oeste)

    ResponderExcluir