terça-feira, 30 de novembro de 2010

Robinson Race oferece serviço de preparação de carros de corrida

A Robinson Race, do experiente preparador Robinson, situada na Zona Norte de Porto Alegre, oferece seus serviços de preparação de carros de corrida, antigos (Classic) e modernos (Marcas, Endurance).

Com décadas de experiência, Robinson foi preparador de muitos carros, principalmente da Copa Fiat de Velocidade, na qual obteve muitas vitórias e troféus como preparador de carros vencedores.

Destaco a preparação de cabeçote, área na qual está, inclusive, tratando a aquisição de um banco de fluxo. Mesmo sem o equipamento, já preparou excelentes cabeçotes para o Passat Canhão #8, em parceria com a Mecânica Sabiá.

Abaixo os dados de contato.

Robinson Race:
robinson.rs@terra.com.br
Rua Eng. João Luderitz, 123
3307-2647
9276-0320

3 comentários:

  1. Ao cidadão(ã) que deixou um comentário ofensivo no blog, informo que foi deletado pois, além do conteúdo impróprio, foi feito de forma ANÔNIMA, o que é expressamente vedado pela Constituição Federal no seu art. 5º, inciso IV, cujo texto cito abaixo:

    "Art. 5º (...)
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"

    Além do cometimento de pelo menos dois crimes, que são punidos normalmente, não havendo distinção por ter sido prolada em meio eletrônico (difamação e injúria, arts. 139 e 140 do Código Penal), o que já é pacífico nos tribunais brasileiros.

    Portanto, pedimos que, ao postar um comentário, identifiquem-se e evitem conteúdos impróprios, independente a quem se dirijam, sob penas da lei, e também para que eu não precise colocar moderação nos comentários. Sejamos adultos, por favor.

    Grato pela colaboração,
    Nilton Saraiva do Amaral.
    Administrador do Blog

    ResponderExcluir
  2. tudo bem? vocês preparam carros normais também, como um upgrade na potência do carro ou só para corrida?

    ResponderExcluir
  3. qualquer carro voces preparam ?

    ResponderExcluir