domingo, 4 de setembro de 2011

Copa Classic RS - Notícias: RBS Esporte do último sábado mostrou a Copa Classic. Assista ao vídeo.

Assista, acima, à matéria do RBS Esporte sobre a Copa Classic RS

Foi ao ar neste sábado, na RBS TV, para todo o Rio Grande do Sul, reportagem sobre a Copa Classic, gravada na última etapa, no Velopark.

Num excelente trabalho da repórter Cristiane Silva, a matéria mostrou o que é a categoria, detalhou um dos carros mais rápidos, o Opala #43 de Ramiro Tissot/Marcos Voges, e deu merecida ênfase ao lendário Carlos Eugênio Leonardo, o "Ratão", que, além de piloto da Classic, tem uma vida dedicada ao automobilismo e não desistiu dele, mesmo após o incêndio na sua bela Carretera Chevrolet 1936, que quase o vitimou.

Varios takes do Passatão, só não gostei do vídeo dele sendo ultrapassado, hehehe!

Assista, acima, ao vídeo. Agradecemos à RBS por este importante espaço dedicado à Copa Classic e, por consequência, ao automobilismo gaúcho.

2 comentários:

  1. Parabéns muito legal bacana ver nosso automobilismo novamente na tela da Rbs ,só acho que faltou mais espaço para copa fusca ,a final de contas só deu esse grid pq teve a copa fusca juntamente.mais ai esta a formula do sucesso ,acho que tem tudo para dar certo

    Jones Lopes-

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Copa Classic por este importante passo na aproximação com a RBS TV. Se todos fizerem um bom trabalho, com certeza teremos o espaço que merecemos.
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir